quinta-feira, 8 de março de 2012

Boletim 05 - 2012

veja nesta edição:


Pr. ARTHUR BRAGA, ORDENADO AO SAGRADO MINISTÉRIO

AVANÇO MISSIONÁRIO EM ALIANÇA

Pr. JOSÉ CLÓVIS SEMEANDO A PALAVRA



1. Pr. ARTHUR BRAGA, ORDENADO AO SAGRADO MINISTÉRIO


A cerimônia de ordenação aconteceu em nossa PIPR, durante o culto solene da noite do último domingo, 05 de março. O pastor Arthur Braga é o obreiro plantador da congregação em Nazaré da Mata. Essa Igreja se fez presente através de um grupo expressivo de irmãos. Ao Pr. Arthur, um grande abraço de toda a PIPR e do Ministério de Missões. Sobre ele rogamos as bênçãos do nosso Pai.

“Sede firmes, inabaláveis e sempre abundantes na obra do Senhor, sabendo que, no Senhor, o vosso trabalho não é vão.” I Co 15:58



2. AVANÇO MISSIONÁRIO EM ALIANÇA (PE)

Mais uma vez Aliança é impactada, e desta vez o alvo do nosso avanço foi o bairro Vila Teimosa que ouviu o alerta à obediência ao evangelho. A cidade parou para ver quem é esse povo diferente, que não se intimida se o grupo é grande ou pequeno, se está calor ou frio, se é cedo ou tarde, se está subindo ou descendo “ladeiras”, etc. O importante é ir e pregar a mensagem. Foi isso que nós vimos pelas ruas de Aliança neste ultimo dia três de março. O grupo de irmãos vindo do Recife juntamente com o casal de Nazaré da Mata, Artur Braga e Érica, e alguns congregados de Aliança cantando pelas ruas, distribuindo folhetos, pregando a Palavra de porta-a-porta abençoando as vidas que vivem alheias ao evangelho.
Foram 75 famílias visitadas, das quais, 25 manifestaram interesse em receber nova visita pastoral. O Coro Salmos da PIPR nos edificou com a sua participação no culto solene da noite, que teve como dispenseiro da Palavra, o Pr. Arthur Braga.
Aos intercessores, participantes, pastores e seminarista, coristas e contribuintes, a nossa gratidão.

Nós da Igreja Presbiteriana em Aliança “ficamos como quem sonha”, certamente “voltaremos cantando trazendo os nossos feixes” (Sl 126) frutos dessa semeadura.
Resta-nos bendizer ao Senhor pela Sua graça que nos tem abençoado e pela disposição dos irmãos envolvidos neste Ministério de Missões da PIPR.

Soli Deo Gloria!

Missionário Jaidson Araújo




3. REPARTINDO A TÚNICA


Reforçamos o convite iniciado no boletim nº 4/12 quanto ao missionário pelo Projeto Quéchua, região andina, no Peru, o Pr. Josué Yupanqui. Nosso objetivo é a aquisição de um veículo para que ele tenha melhores condições de mobilidade, contribuindo com o seu Trabalho missionário.
A iniciativa desta campanha é nossa, não havendo nenhuma solicitação por parte dele.
Se você sente-se tocado a contribuir comunique-se com a PIPR através do telefone (XX.55)81.3221.1583 ou e-mail pipr@primeiraigreja.org.br ou diretamente com o próprio JOSUÉ YUPANQUI LAUREGUI pelo e-mail missioyupanqui@gmail.com.

“Que havemos pois de fazer? ... – Quem tiver duas túnicas, reparta com quem não tem...” Luc 3: 10b, 11ª.


4. Pr. JOSÉ CLÓVIS SEMEANDO A PALAVRA

Abençoado irmão(ã): Deus é fiel e Sua benignidade dura para sempre!

Estamos felizes em poder compartilhar as bênçãos do Altíssimo que são fruto de suas orações, intercessões e ações de graças, por isso louvamos a Deus por sua vida. Além dos estudos intensos com muitas leituras e resenhas, além do estágio do Curso de Validação de Créditos Teológicos, do Mackenzie, temos tido o privilégio de servir com Moradores de Rua, orando, evangelizando e assistindo materialmente, uma dessas pessoas é de Catende PE, outra do Rio Grande do Sul, assim o Brasil está representado nesta população tão carente no centro de São Paulo. O Senhor tem aberto portas com bolivianos, é um grande contingente, milhares se instalaram em SP, em busca de oportunidades. Ministramos a Palavra, Santa Ceia com os evangélicos, fazemos estudos bíblicos durante a semana e evangelizamos, não só os bolivianos mas também em ônibus, com faixa em via pública e literatura. Deus tem usado seu apoio na viabilização desta obra, muito agradecido.
A família vai bem com muitos estudos e atividades no Reino. Contamos com suas orações, você é nosso parceiro!

Um forte abraço,

Em Cristo,

J. Clóvis e família



Entre os moradores de ruas de São Paulo, enquanto se prepara através da APMT para o serviço missionário em país de língua portuguesa.

Que deste amado irmão, sua família e ministério sejamos, todos, parceiros em oração incessante!

“Porque Deus não é injusto para ficar esquecido do vosso trabalho e do amor que evidenciastes para com o seu nome, pois servistes e ainda servis aos santos.” Hb 6:10.


5. E AGORA, PENSE NISSO...


“Eu tive muitas coisas que guardei em minhas mãos, e perdi. Mas tudo o que eu guardei nas mãos de Deus, eu ainda possuo. “ Martin Luther King







Rua das Creoulas, nº 120–Graças–Recife, PE - CEP 52.011-270
PABX: (81) 3221-1583 – e-mail: pipr@primeiraigreja.org.br


Site: http://www.primeiraigreja.org.br/

Contribuições, críticas e sugestões serão bem recebidas pela editoração através de
fernando_angelo@yahoo.com.br ou
gessiva@oi.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores