sábado, 24 de março de 2012

Boletim 07 - 2012

II ENCONTRO DE ESPOSAS DE LÍDERES


É com esta instrução do Apóstolo Paulo, que o Ministério de Missões da Primeira Igreja Presbiteriana do Recife, deu as boas vindas às 42 esposas de líderes do trabalho evangelístico nos “quatro cantos” dos Estados de PE, PB, RN, CE, AL e SE.

O culto de abertura foi dirigido pelo Rev. Cláudio Henrique Albuquerque, pastor efetivo da PIPR. A sua palavra de boas vindas, foi baseada no texto sagrado que se encontra registrado no Evangelho de Lucas Cap. 1, v. 46 a 55, que expressa o louvor e a gratidão de Maria, ao ser escolhida para ser a mãe do Salvador. O momento de Contrição foi baseado no Salmo 13: "A Angústia de um coração que espera no Senhor", chamando-as a depositarem os seus temores aos pés do Senhor. Além dos cânticos congregacionais, registramos as participações dos coros Boas Novas e Salmos, da PIPR. Já a mensagem central foi baseada em Gêneses 2:18 quando o criador afirma “Não é bom que o homem esteja só: far-lhe-ei uma auxiliadora que lhe seja idônia”, texto confirmado pelo apóstolo Paulo em Ef.5 e pelo sábio Salomão em Pv. 31. Acrescentou ainda sobre o fundo de verdade do adágio popular “Por trás de um grande homem, há sempre uma grande mulher”.

Acesse www.primeiraigreja.org.br e ouça a mensagem na íntegra.No decorrer da semana, cada personagem bíblica feminina estudada, está sendo ilustrada, na prática, com recursos disponíveis em nosso ambiente. Acompanhem abaixo, a programação deste encontro.


Click nas imagens abaixo para uma melhor visualização














Rua das Creoulas, nº 120–Graças–Recife, PE - CEP 52.011-270
PABX: (81) 3221-1583 – e-mail: pipr@primeiraigreja.org.br


Site: http://www.primeiraigreja.org.br/

Contribuições, críticas e sugestões serão bem recebidas pela editoração através de
fernando_angelo@yahoo.com.br ou
gessiva@oi.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores