sexta-feira, 16 de março de 2012

Boletim 06 - 2012

veja nesta edição:


MULHER CRISTÃ E CONSUMISMO - Convite

II ENCONTRO DE ESPOSAS DE LÍDERES

MULHERES DO CAMINHO



1. MULHER CRISTÃ E CONSUMISMO - Convite

É o tema que será abordado por Mrs. Kathelyn Curto, do Seminário Teológico Presbiteriano de Greenville, na Carolina do Sul, USA, a convite do Ministério MEAME da PIPR. São convidadas para o evento as esposas de líderes – participantes do II Encontro Anual, convite este extensivo a todas as mulheres cristãs. Agende: 21 de março, 4ª. feira, 19:00h na PIPR.


2. II ENCONTRO DE ESPOSAS DE LÍDERES

Eis chegada a data: 20 a 23 de março - a edição 2012 do evento. Tudo está sendo preparado com muito carinho para vocês, visando o seu crescimento como esposa, mãe e sobretudo, serva do Senhor, verdadeira auxiliadora na Seara do Mestre.

Rogamos ao Pai trazê-las sob sua proteção e que tenham todas, um tempo proveitoso de comunhão e aprendizado.

Aguardamos em oração. Até já.


3. MULHERES DO CAMINHO


Este é o nome do novo ministério que visa mobilizar cristãs brasileiras a fortalecerem as cristãs perseguidas em todo o mundo, e também aprender com elas.

Desde a década de 1980, a Portas Abertas Internacional percebe a necessidade de um ministério voltado para mulheres. Em 2001, o lançamento do livro Lágrimas e Sorrisos, de Anneke Companjen, com testemunhos de irmãs colhidos nas visitas feitas à Igreja Perseguida, aumentou ainda mais essa necessidade. Por todo o mundo, os corações das mulheres eram tocados. Então, em 2006, foi realizado na Holanda um evento que originou o Ministério Mulheres do Caminho. Atualmente, milhares de irmãs estão envolvidas, ativamente, com as mulheres da Igreja Perseguida.

Frequentemente as esposas e mães da Igreja Perseguida enxugam as lágrimas, escondem o coração contrito e vão à luta pela sobrevivência da família. Elas sabem que, como colunas do lar, precisam ficar de pé.

Nós, irmãos em Cristo, podemos sustentá-las nesse momento com orações e palavras de conforto (cartas). As histórias de vida de algumas delas (resumidas logo abaixo) são enriquecedoras e podem nos ajudar em nossa própria caminhada de fé.

Shiromi, do Siri Lanka
Shiromi Samson, de 31 anos, sofreu um atentado a tiros junto com o marido enquanto voltava para casa, após jantar com amigos. Seu marido, o pastor Neil Samson Edirisinghe, do Siri Lanka, morreu. Ela permaneceu alguns dias na UTI. Hoje Shiromi tem pela frente as seqüelas físicas do atentado e a missão de cuidar do pequeno filho de dois anos, que assistiu ao ataque e entrou em estado de choque.



Para conhecer mais sobre este ministério, acessem: http://www.portasabertas.org.br/envolva/mdc/


4. REPARTINDO A TÚNICA

- “Que havemos pois de fazer? ... – Quem tiver duas túnicas, reparta com quem não tem...”

Reforçamos o convite iniciado no boletim nº 4/12 quanto ao missionário Pr.
Josué Yupanqui, pelo Projeto Quéchua, na região andina, no Peru, muito perigosa. Nosso objetivo é a aquisição de um veículo para que ele tenha um mínimo de condições humanas para continuar o Trabalho do Senhor. Não houve solicitação por parte dele. A iniciativa é nossa.



Se você sente-se tocado a contribuir comunique-se com a PIPR através do telefone (XX.55)81.3221.1583 ou e-mail pipr@primeiraigreja.org.br. ou comunique-se diretamente com o próprio JOSUÉ YUPANQUI LAUREGUI pelo e-mail: missioyupanqui@gmail.com



5. E AGORA, PENSE NISSO...


“Enganosa é a graça, e vã a formosura, mas a mulher que teme ao Senhor, essa será louvada." Sábio Salomão (Pv.31.30)







Rua das Creoulas, nº 120–Graças–Recife, PE - CEP 52.011-270
PABX: (81) 3221-1583 – e-mail: pipr@primeiraigreja.org.br


Site: http://www.primeiraigreja.org.br/

Contribuições, críticas e sugestões serão bem recebidas pela editoração através de
fernando_angelo@yahoo.com.br ou
gessiva@oi.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores