quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Boletim 04 - 2012

veja nesta edição:

AVANÇO MISSIONÁRIO EM ALIANÇA

PR JOSUÉ YUPANQUI - PERU

II ENCONTRO DE ESPOSAS DE OBREIROS




01. AVANÇO MISSIONÁRIO EM ALIANÇA, 03 MARÇO



Convocamos cada um de vocês, queridos leitores, a participar conosco desta obra em prol da expansão do Reino. Sairemos da PIPR às 07:00 hs e retornaremos após o culto da noite, chegando em Recife por volta das 22:00 hs. Lembramos:

1.1 - Faça sua inscrição previamente, mesmo que você não use o transporte coletivo. Contate (81)3221.1583 ou pipr@primeiraigreja.org.br

1.2 – Leve sua bíblia, caneta e papel, chapéu, protetor solar, garrafinha para água, além dos objetos pessoais para o dia

1.3 – Ore pelos corações que ouvirão a Palavra, por quem vai ministrá-la coletiva ou individualmente. Pelo casal missionário residente, Jaidson e Patrícia

Até lá irmãos e que Deus confirme a obra das nossas mãos!


2. JOSUÉ YUPANQUI (Projeto Quéchua – PERU)



A PIPR teve o privilégio de ouvir, na manhã do último domingo, a mensagem do Senhor através do Pr. Josué Yupanqui, de passagem por Recife neste curto período de férias. Diante do seu trabalho em um cenário difícil e sem transporte próprio, a PIPR é desafiada a contribuir, numa campanha que visa a aquisição de um veículo para uso do Pastor Josué em seu campo, no Peru. Se você sente-se tocado a contribuir, comunique-se com a PIPR através do telefone (XX.55)81.3221.1583 ou e-mail pipr@primeiraigreja.org.br.

- “Que havemos pois de fazer? ... – Quem tiver duas túnicas, reparta com quem não tem...” Luc 3: 10b, 11a.

Para ouvir a mensagem do Pr. Josué, acessem: http://www.primeiraigreja.org.br


03. II ENCONTRO DE ESPOSAS DE OBREIROS



A edição 2012 deste evento acontecerá no período de 21 a 24 de março. Contamos com a sua colaboração através de oração, contribuição financeira e/ou de mão de obra. Para engajar-se nesta obra, procure: Margarete Pester, Gessiva Assis, Miriam Gueiros, Norma Lacerda ou qualquer integrante do Ministério de Missões da PIPR. Há tarefas para recreadores, palestrantes, apoio na infra estrutura, armarinho, dentre outras tantas frentes de trabalho.


04.INTERCESSÃO


No domingo pela manhã, 26 de fevereiro, dois ataques suicidas foram realizados contra uma igreja cristã enquanto se realizava seu culto dominical. Fontes informaram que pelo menos 4 pessoas morreram e 40 ficaram feridas.

O grupo extremista islâmico Boko Haram assumiu a responsabilidade pelo ataque contra a Igreja de Cristo em Jos.

Os seguranças abriram fogo contra os suspeitos e acertam um deles, levando-o a morte, mas não impedindo que o carro detonasse próximo do templo da igreja. Se os terroristas tivessem êxito em sua investida contra a igreja, ele teria matado mais pessoas com a explosão.

Um cooperador da Portas Abertas visitou o local do ataque. Algumas testemunhas oculares alegaram que um soldado muçulmano permitiu que o ataque acontecesse contra a igreja, o que levou o oficial do exército a ser preso.

A Igreja de Cristo em Jos tem um grande número de membros da igreja que são empregados do Estado, incluindo o governador do Estado de Bauchi, Jonah Jang. Líderes de igrejas consideram isso como um motivo para que o ataque tenha acontecido.

O Boko Haram tem atacado os cristãos da Nigéria com mais intensidade desde o Natal do ano passado.

Ore pelos seguintes pontos:

• O Boko Haram prometeu organizar mais ataques contra a cidade de Jos, considerada a capital do cristianismo no norte da Nigéria. A igreja em Jos precisa muito das suas orações por eles.

• Ore pelas vítimas dos ataques, por suas famílias, pelos líderes das igrejas e por todos os cristãos que vivem nessas circunstâncias extremamente tensas.

• Pelos cooperadores da Portas Abertas que estão trabalhando na região do ataque. Ore para que eles tenham coragem e recebam proteção divina.


Mais informações acesse o site: http://www.portasabertas.org.br


05. E AGORA, PENSE NISSO...


“Não que, por nós mesmos, sejamos capazes de pensar alguma coisa, com se partisse de nós; pelo contrário, a nossa suficiência vem de Deus, o qual nos habilitou para sermos ministros de uma nova aliança.” Paulo, apóstolo (2 Co 3.5-6)






Rua das Creoulas, nº 120–Graças–Recife, PE - CEP 52.011-270
PABX: (81) 3221-1583 – e-mail: pipr@primeiraigreja.org.br


Site: http://www.primeiraigreja.org.br/

Contribuições, críticas e sugestões serão bem recebidas pela editoração através de
fernando_angelo@yahoo.com.br ou
gessiva@oi.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores