quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Boletim 01 - 2012

01. Boas vindas: Um feliz recomeço

Pela graça do Pai, retornamos com o Boletim Missionário de Primeira, rogando as bênçãos sobre todos os nossos leitores, colaboradores e missionários, parceiros na obra da semeadura da Palavra. O planejamento das atividades para 2012 foi nosso alvo durante estas semanas de recesso. Nele estão inseridos, dentre outras intervenções, avanços missionários, encontros de edificação e apoio aos obreiros e separadamente, com as esposas, visando tão somente o engrandecimento do Reino.
Seja nosso cooperador nesta obra, com oração incessante e ação dentro do que estiver ao seu alcance, “... sabendo que, no Senhor, o vosso trabalho não é vão" 1o.Co. 15:58b.

02.IPB em Aliança (PE)

Rendemos graças a Deus pela viagem do casal em paz. A chegada aconteceu no sábado 14. Foram recepcionados pelos casais: Érica e Pr. Arthur, Miriam e Pb. Dário. Foram bons ouvintes e praticantes da palavra do apóstolo Paulo quando escreveu aos Filipenses: Recebei-o, pois, no Senhor, com toda a alegria, e honrai sempre a homens como esse.


O Pb. Dário nos relatou da satisfação do casal com a casa, tendo Patrícia afirmado que, "...superou as expectativas”. Embora com simplicidade, tudo foi preparado com muito carinho e a PIPR agradece a todos quantos contribuíram. PARABÉNS, JAIDSON e PATRÍCIA.



Já no dia seguinte à chegada, domingo 15, às 18h30, foi realizado o primeiro culto ao Senhor, com a presença de dez irmãos da PIPR e outros da própria Aliança. A mensagem do obreiro Jaidson foi baseada em Ageu 1: 1 a 15, sob o tema DEUS PRECISA SER A PRIORIDADE EM NOSSA VIDA . “É isso que queremos para toda a cidade de Aliança” – iniciou o pregador.


À amada PIPR e a todos os leitores deste expediente, solicitamos que orem pelo casal, por coragem, discernimento e intrepidez para condução dos trabalhos. A prece do Ministério de Missões ao bondoso Deus é “para que vos torneis irrepreensíveis e sinceros, filhos de Deus, inculpáveis no meio de uma geração pervertida e corrupta, na qual resplandeceis como luzeiros no mundo”. AMÉM.

03. JOSUÉ YUPANQUI



Este querido irmão, nosso parceiro e obreiro pelo Projeto QUÉCHUA, no Peru, é esperado em Recife para uma Palavra à PIPR. Aguardemo-lo em oração. Esteja pois, atento à data e horário que informaremos.

04. II ENCONTRO DE ESPOSAS DE OBREIROS



A edição 2012 deste evento acontecerá no período de 21 a 24 de março. Contamos com a sua colaboração através de oração, contribuição financeira e/ou de mão de obra. Para engajar-se nesta obra, procure: Margarete Pester, Fernando Ângelo, Gessiva Assis, Miriam Gueiros ou Norma Lacerda. Há tarefas para recreadores, palestrantes, apoio na infra estrutura, armarinho, dentre outras tantas frentes de trabalho. É urgente pois estamos a aproximadamente 30 dias do evento com um grande feriado no percurso.


05. E Agora ... PENSE NISTO:

“O evangelho não cai acidentalmente das nuvens como a chuva, mas é levado pelas mãos do homem onde Deus o enviou.”

João Calvino




Rua das Creoulas, nº 120–Graças–Recife, PE - CEP 52.011-270
PABX: (81) 3221-1583 – e-mail: pipr@primeiraigreja.org.br


Contribuições, críticas e sugestões serão bem recebidas pela editoração através de
fernando_angelo@yahoo.com.br ou gessiva@oi.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores