terça-feira, 7 de maio de 2013

Boletim 04 - 2013

Veja nesta edição:

Avanço Missionário em Lagoa do Ouro-PE
 
Pedido de Oração



1. Avanço em Lagoa do Ouro-PE

20 e 21 de abril de 2013


“E disse-lhes: Vinde após mim, e eu vos farei pescadores de homens.”
(Mt 4.19)
 
Este texto não saia da minha cabeça durante a viagem. Eu olhava para todos os 13 amados irmãos da nossa PIPR que estávamos na Van e lembrava que éramos pescadores indo em direção a uma lagoa, o município de Lagoa do Ouro que está a 274km de Recife. Durante todo o caminho vivemos um pleno sentimento de koinonia e o desejo de levar a Palavra do Senhor só aumentava. Enquanto a minha mente não parava o meu coração batia forte pela emoção de participar pela primeira vez de um avanço missionário. Após horas de viagem chegamos à cidade e em frente à casa da Mis. Magali tivemos esta bela visão:


 

Ela carinhosamente tinha preparado tudo para nos receber e com muita alegria, como é de costume nos avanços, saímos louvando ao Senhor (acompanhados ao som do violão ora tocado pelo querido Fernando Ângelo ora pelo sem. Carlos Ícaro - SPN), distribuindo folhetos com mensagens bíblicas e convidando a todos para o culto solene à noite.
 
De vez em quando, ao encontrar um bom número de pessoas na rua, parávamos e o Sem. Edilton anunciava a mensagem de salvação com o auxílio de um megafone.
 
Muitas foram as ruas percorridas e à tarde fizemos evangelização em duplas de casa em casa. Foram 60 as casas nas quais entramos lemos a Bíblia, anunciamos a Cristo e oramos. Destas 20 nos pediram uma nova visita e 09 manifestaram o desejo de fazer um curso bíblico. A noite a igreja estava cheia. Rendemos culto ao Senhor no qual uma pessoa fez sua Profissão de Fé e foi batizada e três outros membros foram recebidos por jurisdição e houve a celebração da Santa Ceia ministrada pelo Pr. Eli Vieira (IP Filadélfia - Garanhuns).
 
No domingo pela manhã nos dividimos em duas frentes de atuação. As nossas irmãs Jardiedna (PIPR) e Natália (IBN) ficaram nas dependências da igreja ensinando a Palavra do Senhor as crianças enquanto o restante do grupo voltou as ruas para apregoar o Reino de Deus e a Mensagem de Salvação. Enquanto isso, os outros avancistas percorreram a Av. Correntes, uma das maiores da cidade, e outras ruas perpendiculares dando prosseguimento a evangelização de casa em casa.
 
Muitas foram as experiências e profícuos seriam os relatos que aqui poderíamos registrar, pois cada contato e cada casa nos ensina e nos impacta. Entretanto não poderia deixar de compartilhar que vivi e vi varias demonstrações de encorajamento mútuo, ânimo e apoio durante cada momento desses dois dias.
 
Lançamo-nos nesse avanço confiando nas promessas de que “o Deus dos céus é que nos dará bom êxito.” Ne. 2:20. O nosso desejo com este breve relato e que estas informações incentivem e animem a igreja a VIVER a nossa EBD e se engajar na seara participando das missões e plantação de igrejas que nossa PIPR vem promovendo.
 
Aproveito para pedir aos irmãos que se unam em oração pela vida e ministério da nossa querida Mis. Magali que vem já há bastante tempo fazendo um belíssimo trabalho com o Projeto A.E.I. que visa a alfabetização de adultos através da Bíblia Sagrada e pela obra de evangelização que tem desempenhado naquela cidade.
 
Por último quero expressar o meu agradecimento mais profundo a todos os meus irmãos e irmãs que tão bem me receberam e acolheram no Ministério de Missões. Para mim, este avanço será inesquecível.


 
Ao SENHOR toda Honra, Glória e Louvor.
 
Fraternalmente, Sem. Walmir Sabino
 



 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 
 
 
 


 


 
 
  
Para ver mais fotos procure nossa página no https://www.facebook.com    "missões de primeira"
 
 
 
 
2. Pedido de oração
 
"Disse para os meus amigos moradores de rua, depois de evangelizá-los e abençoá-los com lanche quentinho, que pediria oração por eles, por isso agradeço seu apoio e intercessão por eles e por mim!"

José Clóvis Falcão

 
 
 
 
 

  José Clóvis 
  Pastor e missionário
  da APMT
 
  
 

3. INTERCESSÃO

.

Ataque em igreja e mercado mata 10 na Nigéria
 
Pistoleiros mataram dez pessoas em um ataque contra um mercado e uma igreja no domingo (5) no nordeste da Nigéria, e em seguida fugiram para Camarões, disse a polícia nesta segunda-feira (6).

O massacre ocorreu na localidade de Nijland, perto da fronteira, uma região que se tornou um refúgio para os militantes ligados à seita islâmica Boko Haram.

Segundo um porta-voz da polícia local, os pistoleiros iniciaram o ataque no mercado, onde seis pessoas morreram, e depois seguiram para a igreja, onde houve mais quatro mortos. Outras nove pessoas foram hospitalizadas com ferimentos

Para continuar lendo esta matéria, acesse:

http://www.portasabertas.org.br/noticias



4. E AGORA, PENSE NISSO...




A Glória de Deus ! Esse é o maior e mais importante motivo para nos envolvermos com o propósito de fazer Jesus conhecido tanto pelo habitante da ultima fronteira do pais mais distante, como pela criança caída na esquina da nossa rua. 
 
(Ronaldo Lidório)


 


Rua das Creoulas, nº 120–Graças–Recife, PE - CEP 52.011-270
PABX: (81) 3221-1583 – e-mail: pipr@primeiraigreja.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores