sexta-feira, 19 de abril de 2013

Boletim 03 - 2013

Veja nesta edição:

 
Cuidando do Missionário e de sua Família
 
 
Notícias do Campo Missionário  
em Aliança - PE


 
1. Cuidando do Missionário

(click na imagem para ampliar)
 

Investir em missões não é somente garantir e enviar os recursos financeiros aos campos missionários, proporcionando a manutenção das frentes de trabalho, ou apenas sustentar o missionário nas suas necessidade físicas e/ou fisiológicas.

Os recursos financeiros são sem dúvida, instrumento essencial para sustentação de qualquer obra missionária, e são responsáveis pela externalização do trabalho, com indicativos de que, se os recursos são suficientes, o trabalho tende a se desenvolver através da realização do seu planejamento estratégico, que dependem, na sua quase totalidade, destes recursos.

Mas não podemos esquecer, que o alvo de qualquer obra missionária é a Glória de Deus, que se materializa no resgate de vidas, que após a graciosa ação do Santo Espírito, através da pregação do evangelho, passam a manifestar seu louvor e gratidão a Deus. E apesar de o Senhor usar seus próprios instrumentos na restauração de vidas, aprouve a Ele, usar pessoas para atuarem como coadjuvantes neste projeto.


É nesse sentido, que divulgamos mais uma vez o trabalho do CIM - Cuidado Integral do Missionário. Este braço da AMTB - Associação de Missões Transculturais Brasileiras que promove o encontro em Recife nos próximos dias 26 e 27, conforme convite abaixo.


(click na imagem para ampliar)
 
 
 
 
2. Notícias do campo Aliança - PE
(click nas imagens para ampliar)
 



 

3. INTERCESSÃO




Ministério de oração da Portas Abertas:

Nigéria.

Muitos cristãos, que vivem sob perseguição, relatam que as orações têm sido o sustento que os faz permanecer firmes mesmo em meio a tão forte tribulação, pois Deus os têm consolado, socorrido, abençoado, protegido e confortado em diversos momentos críticos. São relatos marcantes da fidelidade do Senhor em estar com seus filhos durante todo o tempo
"A oração feita por um justo pode muito em seus efeitos." Tiago 5.15-16

Graça (ou "Grace", nome em inglês) é uma jovem de 26 anos, que mora no norte da Nigéria. O vestido roxo escuro que ela usava no dia em que colaboradores da Portas Abertas a conheceram, iluminava seus olhos castanhos, tristes e penetrantes.

Ela tinha apenas um ano e meio de casada, quando perdeu o marido em um ataque do grupo extremista islâmico Boko Haram. Radicais, membros de tal facção, são responsáveis por diversos incidentes contra edifícios governamentais e da Igreja no norte da Nigéria.

Embora já passados seis meses desde que Graça perdera seu amado esposo, ela ainda permanecia em um profundo estado de luto no momento em que contou a sua história para a Portas Abertas. Apesar de compartilhar grande parte do seu testemunho, ela não pôde falar sobre o dia em que perdeu o marido e a sua vida como viúva aos 26 anos. A emoção e a dor eram fortes demais. Recuperar suas memórias desse evento tão sofrido significaria revivê-lo, e ela ainda não estava pronta para isso.

Para continuar lendo esta matéria, acesse:

http://www.portasabertas.org.br/noticias



4. E AGORA, PENSE NISSO...


A primeira Missão da Igreja não é proclamar o evangelho, não é se expandir nem mesmo conquistar a mídia ou impactar  a sociedade. A primeira Missão da Igreja é morrer


(Ronaldo Lidório)

 




Rua das Creoulas, nº 120–Graças–Recife, PE - CEP 52.011-270
PABX: (81) 3221-1583 – e-mail: pipr@primeiraigreja.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores