sexta-feira, 20 de julho de 2012

Boletim 18 - 2012

Veja nesta edição:


Avanço Missionário em SUMÉ, PB

Notícias de Aliança, PE


1. - Avanço Missionário em SUMÉ, PB


“Então a nossa boca se encheu de riso e a nossa língua, de júbilo.”
(Salmos 126:2a)

Mais uma vez o Espírito do Senhor nos moveu para proclamar as boas novas de salvação, desta vez na cidade de Sumé-PB, com um grupo de 15 pessoas, entre estas 02 crianças e 01 adolescente. Foi um avanço especial para mim e tenho certeza que para todos que participaram. Foram visitadas 67 casas, com 22 pedidos de novas visitas e ainda 05 solicitações de curso bíblico.

O abençoado trabalho com as crianças foi realizado no sábado à tarde e no domingo pela manhã, reunindo  27 pequeninos nas duas turmas. Foi visível a alegria e satisfação das mesmas, tanto no ouvir a Palavra de Deus como no participar com entusiasmo das atividades. Era um grupo especial, graças a Deus.



Ao final das visitas pude perceber a alegria que contagiava os visitadores, foi um momento de júbilo, como dizia o salmista, e assim pudemos compartilhar e agradecer ao Senhor por esse avanço que mais uma vez levou o evangelho do Senhor Jesus Cristo, que tem dois objetivos, segundo o nosso pastor tem nos ensinado no curso de discipulado,:  "salvar o eleito e tornar indesculpável o ímpio.”   Desta forma, só tenho o que agradecer ao Senhor e ao Ministério de Missões da PIPR, por nos proporcionar a oportunidade de anunciar o evangelho, que é o poder de Deus para a salvação da humanidade. À Deus toda honra e toda a glória!     
                                                                                                        
Ana Maria Selva





2. Notícias de Aliança, PE
(Miss. Jaidson e Patrícia - JMN/PIPR)

Publicamos mais uma edição do boletim Aliança de Oração, com as notícias do campo missionário nos meses de Maio e Junho-2012.

Que o nosso Deus  Maravilhoso continue abençoando aquele campo que cresce a cada dia no conhecimento das verdades cristãs, e que o Seu nome seja glorificado.

 click na imagem para ampliar






3. INTERCESSÃO


Mais de 50 cristãos são assassinados em igreja na NIGÉRIA

No dia 7 de julho, homens armados invadiram a casa de um pastor da Igreja de Cristo na Nigéria, matando a família e mais 50 cristãos que se encontravam na casa, que ficava dentro do terreno da igreja.

As famílias eram provenientes da vila de Maseh e haviam fugido da tensão em sua vila, refugiando-se na casa de seu pastor.

Após abrirem fogo contra as pessoas da casa, os homens armados queimaram a casa.

Um representante da etnia fulani negou envolvimento no ataque. No dia 10, o grupo radical Boko Haram assumiu a autoria desse ataque e insistiram que os cristãos devem deixar Cristo e aceitar o islamismo, ou “jamais terão paz novamente.”

Os líderes da igreja afirmam que o governo tem ignorado a perseguição aos cristãos e, por causa disso, há mais medo e violência.



Mais notícias acesse:
4. E AGORA, PENSE NISSO...


"Quando Jesus diz: "Vinde" - Ele vem nos encontrar. Quando Ele diz: "Ide" - Ele vai conosco

(Walter B. Knight)





Rua das Creoulas, nº 120–Graças–Recife, PE - CEP 52.011-270
PABX: (81) 3221-1583 – e-mail: pipr@primeiraigreja.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores