segunda-feira, 21 de maio de 2012

Boletim 13 - 2012

Veja nesta edição:


III Encontro de Plantadores de Igreja

Notícias de Sevilla, Espanha

Onde estamos




1. III Encontro de Plantadores de Igreja




Como temos anunciado em edições anteriores, a PIPR estará recebendo em sua sede, pastores e obreiros plantadores de igrejas da Junta de Missões Nacionais - JMN, nesta que será a terceira edição deste encontro.  Os participantes são missionários presentes nos campos onde a JMN tem atuado, nos Estados de Pernambuco, Alagoas e Paraíba.

Abaixo, conheça as atividades deste encontro:




2. NOTÍCIAS DE SEVILLA, Espanha

Sevilla, Espanha, 16/05/2012


Queridos irmãos,

Compartilhar as bençãos com os amados é uma grande satisfação. Graças a Deus estamos em paz e felizes pela melhora do nosso filho Leandro. Fomos ao médico hoje à tarde e o processo inflamatório desapareceu conforme os exames, graças a Deus. Obrigado por suas orações.
Os dois primeiros domingos de maio comemoramos o dia das mães e o sexto aniversário da Igreja como podem ver nas fotos. Agradeçam a Deus por Sua eterna misericórdia. Ficamos felizes pelo poder de recuperação da Igreja de Sevilha, pois depois de tantas lutas e de uma enorme pressão diabólica tentando de todas  as formas desanimar e destruir o trabalho, não resta a menor dúvida de que as mãos de Deus estão levantando e fortalecendo aqueles que foram escolhidos por Ele para esta obra. Tal reação é impressionante e louvamos ao Senhor, porque a Sua presença é marcante e não nos deixa esmorecer, mas sim seguirmos adiante na plena realização da Sua boa, perfeita e agradável vontade.


Sabemos que todos vocês formam parte do nosso ministério, motivo pelo qual pedimos que agradeçam ao nosso Senhor por Sua eterna graça e que continuemos juntos em oração.

No amor de Cristo.


Pr. Everton e Nayra


3. ONDE ESTAMOS:


Louvamos a Deus porque a cada ano o Senhor tem nos dado condições de ampliarmos nossas ações em prol do crescimento do Reino. Ações essas que contemplam desde a participação como igreja missionária, com o envolvimento cada vez maior dos seus membros nas atividades voltadas à evangelização, passando por investimentos na formação teológica dos obreiros junto aos institutos e seminários, na promoção de cursos e encontros realizados na nossa sede; na manutenção de missionários e famílias que servem ao Senhor nos diversos campos através dos projetos e agências missionárias; nos avanços realizados com o objetivo de fortalecer as igrejas plantadas ou em fase de implantação; investimentos na aquisição de terrenos e construção de templos, e ainda, como tem acontecido nestes últimos anos,  na plantação de igrejas na Zona da Mata Norte do nosso Estado.


No mapa abaixo, temos uma visão global da atuação da Primeira Igreja Presbiteriana do Recife, através do seu Ministério de Missões.





4. INTERCESSÃO




Pastores são queimados vivos no Quênia


Os dois pastores, Benjamin Juma da Igreja Batista Nyali e Kioko Jackson da Igreja Melchidizek, estavam planejando fazer uma cruzada evangelística na região de Jomvu, cidade de Mombasa , quando uma multidão os acusou de roubo e tocou fogo nos corpos dos dois pastores, queimando-os até à morte. Um membro da igreja fugiu, conseguindo escapar ileso da multidão, depois de tentar convencê-la da inocência dos pastores.



Pedidos de oração

• Por favor, orem pela Sra. Juma, pela Sra.Kioko e por suas famílias e amigos durante este tempo difícil e doloroso.

• Ore também pelas duas congregações que perderam seus pastores.

• Peça a Deus que a investigação da polícia possa encontrar os responsáveis e puni-los.

• Peça a Deus que os culpados se arrependam e tenham um encontro com Deus.


5. E AGORA, PENSE NISSO...


“Não são os grandes homens que transformam o mundo, mas sim os fracos e pequenos nas mãos de um grande Deus”  
(Hudson Taylor)






Rua das Creoulas, nº 120–Graças–Recife, PE - CEP 52.011-270
PABX: (81) 3221-1583 – e-mail: pipr@primeiraigreja.org.br







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores