quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Boletim 038 - ano 2

veja nesta edição:


BRINQUEDOS NOVOS: SINAL VERDE

IP DE S. J. BELMONTE EM FESTA


1. BRINQUEDOS NOVOS: SINAL VERDE



Já podem trazer durante o mês de novembro e até o domingo 04 de dezembro. Destinam-se aos filhos de missionários e às crianças das congregações e campos assistidos pelo Ministério de Missões.
Lembrar:
1. Não faça embalagem para presente. A embalagem do próprio brinquedo, não violada, é suficiente.
2. Quando escolhendo brinquedo para criança maior de 3 anos, opte preferencialmente, por um brinquedo que possa ser compartilhado com mais de uma criança; exemplo: jogos, bola, etc.
3. A cada domingo haverá uma caixa coletora à entrada do templo.
Jesus falou:
“...Em verdade vos afirmo que, sempre que o fizestes a um destes meus pequeninos irmãos, a mim o fizestes.” Mt 25:40


2. ORGANIZAÇÃO DA IGREJA PRESBITERIANA EM S. J. DO BELMONTE

“Queridos irmãos que compõem a Igreja Presbiteriana de Belmonte, parabéns! Como é maravilhoso ver cumprida a Palavra do Senhor na vida dessa amada igreja: “...no Senhor o vosso trabalho não é vão”. Parabéns à Igreja Presbiteriana de Serra Talhada, seu pastor, seu conselho, sua visão do reino. Parabéns ao incansável Pr. Neto que muito nos alegra pela parceria e pelo bom investimento que o Senhor nos concedeu o privilégio de participar. Nosso desejo e oração é que Deus encha seus corações de gratidão e alegria.
Rev. Cláudio Albuquerque em nome da PIPR.”

Com esta saudação e a participação de vinte e um de seus membros a Primeira Igreja marcou sua presença nas festividades e culto ao Senhor pela organização da Igreja Presbiteriana em Belmonte no dia 29 de outubro de 2011.


A igreja nasce com mais de 140 membros comungantes, um Conselho com quatro presbíteros, uma Junta Diaconal com três diáconos e um belo templo. Foi eleito por unanimidade o Pr. José Gomes de Sá (Pr. Neto) para conduzir o rebanho pelos próximos três anos.

Vemos, assim, a mão do Senhor agindo nos sertões de Pernambuco e o resultado do investimento realizado pela igreja naquele campo.

O apoio da PIPR ao trabalho continua. A nova igreja carece de nossas orações para que avance na divulgação do evangelho, no discipulado dos novos convertido, no crescimento espiritual dos seus membros e na fidelidade à Palavra.

Louvemos ao Senhor pelas suas maravilhas!


3. MISSÃO PORTAS ABERTAS (Continuação)



Nº 4 - Como escrever aos irmãos perseguidos?

No domingo 13 de novembro, jovens e adultos faremos a prática do que já aprendemos. Levaremos para a Escola Dominical e o culto à noite um cartão, com mensagem previamente escrita e endereçada como no exemplo abaixo.

No domingo 20 de novembro, será a vez das crianças. Sugerimos aos pais e responsáveis que com os seus filhos presentes, orem pelos cristãos perseguidos e façam com eles(se eles já estão alfabetizados) e por eles (se ainda não estão alfabetizados)um cartão para uma criança filha de cristãos secretos, de família perseguida por causa do evangelho. Pense: se fossemos nós ?...

À entrada do templo haverá uma urna coletora dos cartões. A PIPR e o Ministério de Missões, encaminharão todos à Missão Portas Abertas, em São Paulo, para a expedição aos destinatários finais.

Não mande dinheiro no envelope. Se quiser ajudar financeiramente, entre em contato com (11) 5181.3330 ou relacionamento@portasabertas.org.br.

Como endereçar o envelope com o cartão a ser enviado




4. ANIVERSARIANTES


"Guarda-me, ó Deus, porque em Ti me refugio. Digo ao Senhor: Tu és o meu Senhor; outro bem não possuo, senão a Ti somente". (Sl 16:1,2) 1o Cor 15:58

Novembro

Dia 07 – José Claudio dos Santos, obreiro em Porta Alegre (RN) Tel.(84) 9645.8401, 9664.5975
Dia 08 – Francisca Valdineide, esposa obreiro Jairo Reis em São Miguel (RN).
Dia 08 - Lidiane de Souza, esposa missionário Marcelino Oliveira, de Petrolina (PE).
Dia 13 – Aldenice Queiroz, esposa obreiro Jorge Queiroz, Serra Talhada PE, Tel. (87) 39445004.
Dia 15 – Alcione Costa, esposa de Emanoel Cabral,obreiro em Assu (RN), kywall@hotmail.com.br
.


5. PENSE NISSO...

“Se os pecadores serão condenados, que eles o sejam pelo menos passando por cima de nossos corpos. Se os pecadores hão de perecer, que eles o façam pelo menos tendo os nossos braços a agarra-lhes os joelhos, implorando que fiquem. Se o inferno tem de ser cheio, que o seja pelo menos contra o vigor de nossos esforços, e não permitamos que ninguém vá para o inferno sem que o tenhamos advertido e por ele tenhamos orado.” (Charles Haddon Spurgeon).




Rua das Creoulas, nº 120–Graças–Recife, PE - CEP 52.011-270
PABX: (81) 3221-1583 – e-mail: pipr@primeiraigreja.org.br


Site: http://www.primeiraigreja.org.br/

Contribuições, críticas e sugestões serão bem recebidas pela editoração através de
fernando_angelo@yahoo.com.br ou gessiva@oi.com.br

2 comentários:

  1. Rendemos graças ao nosso Deus porque Ele nos chamou para realizar parte da grande tarefa.
    GLÓRIA A DEUS. Abraços

    ResponderExcluir
  2. Rendemos graças ao nosso Deus porque Ele nos chamou para realizar parte da grande tarefa de fazer a Sua Vontade.
    Abraços

    ResponderExcluir

Seguidores