quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Boletim 039 - ano 2

veja nesta edição:


NASCEU CALEB

JAIDSON CONVIDA

MENSAGEM A UM CRISTÃO PERSEGUIDO


1. NASCEU CALEB


No dia 27 de outubro, em São Paulo, onde o pai é pastor e missionário pela Igreja Presbiteriana Água Viva. Parabéns aos pais, Renan e Clarissa (filha da PIPR). Aos vovós, Presbítero Severino e Azenate, missionários junto ao Projeto Parque dos Milagres em Recife, nosso abraço e a mensagem: ”Coroa dos velhos são os filhos dos filhos e a glória dos filhos são os pais” Prov. 17:6


2. JAIDSON CONVIDA


Concluinte do CPI - Curso de Plantação de Igrejas, Jaidson convida a todos para a cerimônia de sua formatura, no sábado 26 de novembro, na Capela do IBN em Garanhuns (PE). Jaidson matem laços estreitos com a PIPR que o apoiou plenamente no IBN; a partir de janeiro próximo, ele assumirá a condução dos trabalhos da CP de Aliança (PE). Parabéns irmão! “Procura apresentar-te a Deus aprovado, como obreiro que não tem de que se envergonhar, que maneja bem a palavra da verdade.” II Tm. 2:15

jaidson.marcos@gmail.com Tel. (87) 9931.3868 , (87)8118.0373 .


3. MENSAGEM A UM CRISTÃO PERSEGUIDO – Já preparou a sua?



Nº 4 - Como escrever aos irmãos perseguidos?

No domingo 13 de novembro, jovens e adultos faremos a prática do que já aprendemos. Levaremos para a Escola Dominical e o culto à noite um cartão, com mensagem previamente escrita e endereçada como no exemplo abaixo.

No domingo 20 de novembro, será a vez das crianças. Sugerimos aos pais e responsáveis que com os seus filhos presentes, orem pelos cristãos perseguidos e façam com eles(se eles já estão alfabetizados) e por eles (se ainda não estão alfabetizados)um cartão para uma criança filha de cristãos secretos, de família perseguida por causa do evangelho. Pense: se fossemos nós ?...

À entrada do templo haverá uma urna coletora dos cartões. A PIPR e o Ministério de Missões, encaminharão todos à Missão Portas Abertas, em São Paulo, para a expedição aos destinatários finais.

Não mande dinheiro no envelope. Se quiser ajudar financeiramente, entre em contato com (11) 5181.3330 ou relacionamento@portasabertas.org.br.

Como endereçar o envelope com o cartão a ser enviado



4. BRINQUEDOS NOVOS: SINAL VERDE



Já podem trazer durante o mês de novembro e até o domingo 04 de dezembro. Destinam-se aos filhos de missionários e às crianças das congregações e campos assistidos pelo Ministério de Missões.
Lembrar:
1. Não faça embalagem para presente. A embalagem do próprio brinquedo, não violada, é suficiente.
2. Quando escolhendo brinquedo para criança maior de 3 anos, opte preferencialmente, por um brinquedo que possa ser compartilhado com mais de uma criança; exemplo: jogos, bola, etc.
3. A cada domingo haverá uma caixa coletora à entrada do templo.
Jesus falou:
“...Em verdade vos afirmo que, sempre que o fizestes a um destes meus pequeninos irmãos, a mim o fizestes.” Mt 25:40

5. ANIVERSARIANTES


O Senhor guarda a todos os que o amam. Ele acode À vontade dos que o temem; atende-lhes o clamor e os salva. Sl.145: 20a e 19.

Novembro

Dia 13 – Aldenice Queiroz, esposa obreiro Jorge Queiroz, Serra Talhada PE, Tel. (87) 39445004.
Dia 15 – Alcione Costa, esposa de Emanoel Cabral,obreiro em Assu (RN), kywall@hotmail.com.br



6. PENSE NISSO...

"A adoração precisa ter coração e cabeça. Ela tem de envolver as emoções e o pensamento. Verdade sem emoção produz ortodoxia morta e uma igreja cheia de admiradores artificiais. Por outro lado, emoção sem verdade produz agitação vazia e cultiva pessoas superficiais que rejeitam a disciplina do raciocínio exato. A adoração verdadeira, porém, vem de pessoas com emoções profundas, grande amor e doutrina sadia. Afeições fortes por Deus, arraigadas na verdade, são ossos e medula da adoração bíblica" (John Piper).




Rua das Creoulas, nº 120–Graças–Recife, PE - CEP 52.011-270
PABX: (81) 3221-1583 – e-mail: pipr@primeiraigreja.org.br


Site: http://www.primeiraigreja.org.br/

Contribuições, críticas e sugestões serão bem recebidas pela editoração através de
fernando_angelo@yahoo.com.br ou gessiva@oi.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores