quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Boletim 032 - ano 2

veja nesta edição:

ADOLESCENTES PIPR VISITARÃO NAZA
O CRESCIMENTO DE ALIANÇA (PE)
A CAMINHO DA JAGUARUANA(CE)
MINISTÉRIOS PIPR

1. ADOLESCENTES PIPR VISITARÃO NAZA


Preparativos em curso para um “estágio” em NAZA(ré da Mata) é o que observamos da parte dos adolescentes da PIPR. Louvemos ao Senhor por este grupo que se dispõe a compartilhar com os irmãos nazarenos, seus talentos, sua experiência em Cristo, e fazer deste sábado, 17 de setembro, um dia memorável para o crescimento espiritual e fraterno de todos. Fale com Lucas, tel. (81) 9986.8651.

Confira a programação:

* Dinâmicas de entrosamento

* 5 Oficinas temáticas:
Oficina 1: Jovens na contramão do mundo
Oficina 2: Jovem, quais são os desejos do seu coração?
Oficina 3: Liberdade e santidade cristã
Oficina 4: Você influencia ou é influenciado?
Oficina 5: Cumprindo nossa missão

* Culto de encerramento das atividades

Outras notícias de NAZA: Continuamos recebendo boas notícias da CP em Nazaré da Mata. Eles participaram, juntamente com outras igrejas evangélicas locais, do desfile cívico de 7 de setembro. O Grupo de Louvor está sendo estruturado. As irmãs Da. Jane e Andréa auxiliam na condução dos cânticos e das crianças, respectivamente. O jovem Talles ajuda na direção dos cultos.

2. O CRESCIMENTO DE ALIANÇA (PE)

O templo, a cada dia, mais apresentável. Ganhou cortinas, carinhosamente confeccionadas por uma família PIPR. Nossa gratidão.


Remindo o tempo, após o desfile, um grupo da CP em NAZA, se deslocou para Aliança (PE). O grupo está unido e bastante interessado. Cada um com seu jeito de ser, suas atividades...

Na última sexta, dia nove, 6 pessoas participaram da reunião. O jovem casal: Glebson e Márcia (ele está recebendo aulas de violão); sr. Geraldo que trabalha como sapateiro (e precisando de uma cirurgia por causa da catarata); Sr. Cícero, que vende picolé nas ruas e é responsável por divulgar os dias de nossas reuniões em Aliança; Mizael é um jovem crente que sempre apoia nossas reuniões, ele está aprendendo a tocar violão;
Luan é o menino na cadeira de rodas, ele é alegre e gosta bastante dos louvores, sua mãe sempre o leva para as reuniões; apenas leva e o apanha, orem por ela. Foi iniciado o trabalho de discipulado com algumas pessoas, outras ainda estão acertando a melhor data para a visita.



Para conhecer e acompanhar o crescimento do reino em oração e ação, acesse:

1.www.ipemalianca.blogspot.com – Rua João Hilário, 16, Centro – Aliança – PE

3. MINISTÉRIOS PIPR

3.1 – O Ministério de Comunicação e Imagem criou um endereço da PIPR no Facebook. Bem mais prático agora para você acompanhar todas as notícias. Acesso pelo link: www.facebook.com/pages/1a-Igreja-Presbiteriana-do-Recife.

3.2 – O Ministério de Acolhimento e Recepção - MAR


ACOLHENDO PARA A GLÓRIA DE DEUS. Para conhecer mais e integrar-se a este ministério, escreva para mar@primeiraigreja.org.br ou acesse nosso blog.: www.acolhendo.blogspot.com


4. A CAMINHO DE JAGUARUANA (CE)

Confirmado o Avanço Missionário, no período de 23 a 25 de setembro. É a PIPR apoiando a parceria da ASEEC – Assistência Evangélica, Educacional e Científica com o Projeto Rumo ao Sertão.



5. CONVITE

A Congregação Presbiteriana de Terezinha (PE) através do seu Obreiro, missionário Severino Vilar de Moraes Filho, convida todos os nossos leitores para a celebração do seu terceiro aniversário que acontecerá nos dias 24 e 25 de setembro de 2011. Para comunicação: Tel. (87) 99312944, e.mail missionarioseverino@hotmail.com



6. MISSIOFEIRA



06. ANIVERSARIANTES


“GUIA-ME NA TUA VEREDA E ENSINA-ME, POIS TU ÉS O DEUS DA MINHA SALVAÇÃO, EM QUEM EU ESPERO TODO O DIA” Sl.25:5

Setembro

Dia 15 – Alcione Costa de Aquino Cabral, esposa do miss. Emanuel Kywal Pinto Cabral, em Açu (RN). Tel. (84) 96185784. e.mail: alcionecostadeaquino@hotmail.com.

Dia 17 – José Valter Caetano da Silva, Obreiro em União dos Palmares (AL). Tel. (82) 8815.4699.

Dia 18 – Maria Lucilene de Jesus Souza, esposa obreiro Kleiton Viana, Exu (PE), Tel. (87) 99308585. e.mail kleiton1983@hotmail.com

Dia 23 – Francisco Elisdemberg Bezerra, Obreiro em Patu (RN) Tel. (84) 9998.6710.

Dia 24 – Maria Cristina Moura, esposa do missionário Manoel Moura, em Maragogi (AL). Tel. (82) 8852.3471, (81) 9670.8288.

Dia 25 – Maria Jaiane Nascimento, Obreira em São José do Belmonte (PE) Tel. (87) 9912.7569.

Dia 30 – Maria Vilaneida Bezerra Ramalho, esposa do missionário Antonio Anderson em Caraúbas (RN) Tel. (84) 9956.5946.



7...E AGORA PENSE NISTO:


"A mais alta realização na vida espiritual é ser capaz de dizer sempre e em todas as coisas: seja feita a Tua vontade!" (Robert C. Chapaman)






Rua das Creoulas, nº 120–Graças–Recife, PE - CEP 52.011-270
PABX: (81) 3221-1583 – e-mail: pipr@primeiraigreja.org.br

Site: http://www.primeiraigreja.org.br/

Contribuições, críticas e sugestões serão bem recebidas pela editoração através de
fernando_angelo@yahoo.com.br ou gessiva@oi.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores