segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Edição Especial


Agosto de Missões





1. Agosto de Missões


Com a graça de Deus, conseguimos cumprir a agenda proposta para o mês de Agosto, e é com o coração repleto de gratidão que o Ministério de Missões da Primeira Igreja Presbiteriana do Recife, divulga, através desta edição Especial do Boletim Missionário de Primeira, como foi o “Mês das Missões”.

(click nas imagens para ampliar)





03/08/2013: Avanço Missionário no bairro da Torre, na Vila de Santa Luzia, juntamente com a Congregação Presbiteriana naquele bairro.




06 a 09/08/201312a. edição do Curso Bíblico Para Líderes, realizado na Primeira Igreja Presbiteriana do Recife, com a participação de 53 missionários e obreiros dos Estados de Alagoas, Paraíba, Pernambuco, Rio Grande do Norte e Ceará.
 





10/08/2013: Avanço missionário e celebração do 3o aniversário da Congregação Presbiteriana em Nazaré da Mataa primeira igreja plantada pela PIPR, no projeto Mata Norte de Pernambuco, em parceria com a Junta de Missões Nacionais.  O avanço foi realizado sob a coordenação e participação dos jovens da PIPR.




17/08/2013: Avanço missionário e celebração do 2o aniversário da Congregação Presbiteriana em Aliança, a segunda igreja plantada pela PIPR, no projeto Mata Norte de Pernambuco, em parceria com a Junta de Missões Nacionais. Na ocasião foram recebidos 7 membros por profissão de fé e batismo.



24/08/2013: Avanço missionário e celebração do 1o aniversário da Congregação Presbiteriana em Vicência, a terceira igreja plantada pela PIPR, no projeto Mata Norte de Pernambuco, em parceria com a Junta de Missões Nacionais.




31/08/2013: Avanço missionário e plantação da Congregação Presbiteriana em Itambé, a quarta igreja plantada pela PIPR, no projeto Mata Norte de Pernambuco, em parceria com a Junta de Missões Nacionais.



2. Onde Estamos:

Campos de atuação e parceria da Primeira Igreja Presbiteriana do Recife, sob a coordenação do Ministério de Missões.




3. E AGORA, PENSE NISSO...



"Abençoados são aqueles que não conseguem viver sem falar de Jesus."

(Ronaldo Lidório)






Rua das Creoulas, nº 120–Graças–Recife, PE - CEP 52.011-270
PABX: (81) 3221-1583 – e-mail: pipr@primeiraigreja.org.br 

Um comentário:

  1. However, I’m slightly worried about the ramifications this will have on VR gaming in general. What happens if Facebook sees this as a threat, and forces Oculus games off of Steam? What if HTC wants to support games outside of the Steam walled garden?
    buy rs gold

    ResponderExcluir

Seguidores