sábado, 19 de outubro de 2013

Boletim 09 - 2013

Veja nesta Edição: 

Avanço em Tabuleiro do Norte, CE

Aliança de Oração - 9

Lançamento de Livro




1. Tabuleiro do Norte, CE


Com a graça de Deus, realizamos mais um avanço missionário no Sertão do Ceará. O município de Tabuleiro do Norte está localizado na Mesorregião do Jaguaribe, no Vale do Jaguaribe, a 97 Km de Mossoró e a 211 Km de Fortaleza. Para percorrermos os cerca dos 650 Km de Recife até Tabuleiro do Norte, gastamos quase 10 horas em uma viagem agradável e num clima de verdadeira comunhão entre os 15 avancistas da Primeira Igreja. 

Saímos de Recife às seis da manhã da sexta-feira, dia 27 de setembro. Por volta das 13:00 hs paramos em Lages para almoçar e depois de um breve descanso seguimos para a parte final da nossa viagem. Chegamos em Tabuleiro por volta das 16:00 hs e após deixarmos as bagagens na pousada, saímos às ruas cantando e distribuindo folhetos evangelísticos, o que nos proporcionou conhecer o percurso onde seria realizado o avanço missionário. À noite oferecemos um culto de gratidão e adoração a Deus, e nesta oportunidade conhecemos os irmãos daquela Congregação Presbiteriana que faz parte do Projeto Rumo ao Sertão, e que está sob os cuidados do missionário Hélio Costa e sua esposa Elisângela.

Durante toda a manhã do sábado, percorremos as ruas do bairro próximo à congregação, cantando e distribuindo literatura evangelística e realizando pregações em alguns lugares onde se encontrava concentração de pessoas. Um desses locais foi uma quadra de esportes, repleta de jovens que realizavam atividades de recreação e esportivas, o que nos proporcionou uma ótima oportunidade de falarmos do evangelho àqueles jovens e seus professores, o que foi feito pelo pastor Edelson. Os demais jovens da nossa caravana logo se entrosaram com os ouvintes e numa linguagem afinada, puderam falar do grande amor de Deus para aquelas vidas.

À tarde, nos dividimos em duplas e realizamos o evangelismo de casa em casa, e já deixando agendadas as futuras visitas que serão feitas pelo missionário Hélio e por sua esposa. No momento das visitas, foi realizado trabalho especial com as crianças na congregação.

E o nosso dia terminou com um culto de adoração que contou com a presença de algumas pessoas que foram visitadas e responderam ao nosso convite, além da participação dos irmãos da congregação, que atentos, ouviram a mensagem do Senhor, na instrumentalidade do Pr. Edelson, que mais uma vez nos acompanha nas viagens missionárias.

Restaurados e gratos ao Senhor por estes dias, retornamos ao Recife e pudemos louvar a Deus por mais uma oportunidade de participarmos na expansão do Seu Reino. A Ele, toda honra, Glória e Louvor.

Abaixo, alguns registros do avanço missionário, lembrando que o álbum completo já se encontra na nossa página no facebook. (Missões de Primeira)


(click nas imagens para ampliar)
















2. Aliança de Oração

Acompanhe as atividades do nosso campo em Aliança,PE através do informativo Aliança de Oração no. 9.




3. Empreendedor Missionário

A Palavra de Deus nos chama a participarmos do Seu Reino, em todas as áreas de nossas vidas. O Apóstolo Paulo escrevendo à Igreja em Corinto, se expressou:  "quer comais quer bebais, ou façais outra coisa qualquer, fazei tudo para glória de Deus". (1o. Cor. 10:31).  E é para a Glória de Deus que divulgamos e convidamos os leitores e seguidores do nosso boletim, para o lançamento do livro "EMPREENDER NA PRÁTICA SÃO OUTROS 500 ... MILHÕES".  O texto mescla aspectos do empreender, autobiografia, história, economia, entre outros assunto. 

O autor do livro é o nosso querido irmão e presbítero Josimar Henrique, que tem compartilhado das bençãos recebidas do Senhor como empresário e empreendedor de sucesso, investindo parte de seus recursos na obra missionária. O exemplo desta iniciativa, é que toda a renda deste livro será revertida para os projetos e ações missionárias da Primeira Igreja Presbiteriana do Recife. 

Anote e agende esta data: Próxima sexta, dia 25 de Outubro, à partir das 18:00 hs. na Primeira Igreja Presbiteriana do Recife. Rua das Creoulas, 120, Graças. Próximo aos hospitais Santa Joana e Jaime da Fonte.






4. Nasceu Pedro Gabriel

É com gratidão a Deus que compartilhamos a alegria dos papais Jaidson e Patrícia, missionários em Aliança ao receberam um presente chamado Pedro Gabriel.


Que o Senhor os abençoe e os guarde. Parabéns !




5. E AGORA, PENSE NISSO...



"A afirmação de Jesus de que devemos nascer de novo (João 3:7) é devastadora para aqueles que se consideram donos de sua alma"
(John Piper)






Rua das Creoulas, nº 120–Graças–Recife, PE - CEP 52.011-270
PABX: (81) 3221-1583 – e-mail: pipr@primeiraigreja.org.br 

2 comentários:

  1. Estive a ver e ler algumas coisas, não li muito, porque espero voltar mais algumas vezes,mas deu para ver a sua dedicação e sempre a prendemos ao ler blogs como o seu. Se me der a honra de visitar e ler algumas coisas no Peregrino e servo ficarei radiante, e se desejar deixe o seu parecer. Abraço fraterno.António.

    ResponderExcluir
  2. My concerns are exclusively speculative for the time being, but we’ll definitely have a better grasp of this VR solution in the coming months. For now, we wait.
    buy rs gold

    ResponderExcluir

Seguidores